CÂMARA MUNICIPAL DE Meleiro - SC

Resumo Sessão Ordinária do dia 15.02.2021

No dia 15.02.2021 às 19:30 horas, ocorreu a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Meleiro, Sessão essa que inaugurou os trabalhos do Legislativo Municipal.

Nesta primeira Sessão, por acordo entre os Vereadores, foram compostas as Comissões Permanentes para o Biênio 2021/2022, sendo que as mesmas ficaram assim constituídas:

Comissão de Legislação, Justiça e Redação:

1. Antônio Simoni de Oliveira - PSD;
  2. Geise Recchia - PSDB;
  3. Morgana de Almeida Figueredo - PL.

Comissão de Finanças e Orçamento:

1. Alencar Daniel Salvaro - PSDB;
  2. Anderson Scardueli - PL
  3. Jonas Costa Ostetto - PP

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Meio Ambiente e Agricultura:

1. Domicio Machado - PL
  2. Jonas Costa Ostetto - PP
  3. José Zanelatto Bonfante - PSDB

Após a formação das Comissões, fizeram uso da Tribuna os Vereadores Anderson Scardueli, Geise Recchia, Antônio Simoni de Oliveira, Jonas Costa Ostetto e Joel De Luca.

Por fim, o Presidente encerrou a Sessão e convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária a realizar-se dia 22.02.2021, às 19.30 horas.

Publicado em: 17/02/2021
Publicado por: Edevalda C. Laurindo Steckert